Aulas em PDF para o TST: confira esse super lançamento!

Avatar


03 de abril2 min. de leitura

Nós do Gran Cursos Online acreditamos que todos os nossos preparatórios por pacote contêm material de estudo suficiente para conduzir os nossos alunos à aprovação no sonhado cargo público. Nesta segunda-feira, 03 de abril, lançamos nossas primeiras turmas online com aulas em PDF. É isso mesmo, além dos benefícios que você já conhece como o Cronograma de Estudos, o Acelerador de Vídeos, as Audioaulas, a Avaliação dos Professores e o Fórum de Dúvidas, dentre outros, você poderá se preparar com aulas completas elaboradas por nossos professores especialistas no formato PDF.

Nosso objetivo é que você possa estudar com tranquilidade todo o conteúdo necessário para que, com esforço e dedicação, alcance o cargo almejado. As aulas em PDF surgem como uma nova opção para que você possa se preparar de forma autossuficiente. Podendo utilizar também as outras ferramentas disponíveis em nossa plataforma online.

Para alcançar essa ousada meta, criamos o GRAN Sistema de Ensino, cujo alicerce é o fornecimento de conteúdo de alta qualidade aliado à tecnologia. Só aqui você terá todo um ecossistema de preparação, unido a uma metodologia com 27 anos de tradição.

Você poderá identificar os cursos que já possuem aulas em PDF por meio do selo de curso premium, veja ao lado. 

Material Gratuito

Clique nos links abaixo para fazer o download das aulas demonstrativas de Direito do Trabalho:

Clique nos links abaixo para fazer o download das aulas demonstrativas de Direito Processual do Trabalho:

Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)

Se você já é nosso aluno nos cursos para o TST ou assinante ilimitado, confira abaixo mais detalhes sobre como acessar as aulas em PDF. Se você ainda não é nosso aluno, confira a qualidade de nossa plataforma.

No informativo do curso, você encontra a divisão entre as disciplinas e professores das videoaulas e das aulas em PDF, conforme demonstrado abaixo:

Dentro da plataforma ao selecionar “Meus cursos” você poderá escolher qual método de preparação deseja utilizar:

Mesmo optando por um método de preparação, você poderá trocar para videoaulas ao selecionar a aba “Videoaulas” ou voltar para “Aulas em PDF”, se desejar.

Para realizar a leitura das aulas em PDF, nossos alunos podem optar por fazer o download de cada um dos arquivos individualmente ou ler dentro da própria plataforma, conforme imagens abaixo:

* Aulas PDF disponíveis apenas para os cursos do Tribunal Superior do Trabalho (TST), mas novas turmas serão lançadas em breve para os demais concursos.

Estudando para concursos públicos? Prepare-se com quem tem tradição de aprovação e 27 anos de experiência em concursos públicos. Cursos online com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros!

[su_button url=”https://www.grancursosonline.com.br/concurso/tst-tribunal-superior-do-trabalho” target=”blank” style=”flat” background=”#ff0000″ size=”7″ icon=”icon: shopping-cart”]Matricule-se![/su_button]

garantia-de-satisfacao-30

 

Avatar


03 de abril2 min. de leitura